segunda-feira

Flash gordo

Sou invejoso. Poderia usar eufemismos, mas onde me levariam? À luta entre palavras mais macias. Detesto embrulhos, é uma perda de tempo e papel. Por isso, todos os dias de manhã, ao olhar para a minha barriga proeminente, a cicatriz na zona lombar, a calvície prematura, digo sem complexos: invejo-te.

Sou provocador. Poderia usar eufemismos, mas onde me levariam? À luta entre palavras mais macias. Detesto embrulhos, é uma perda de tempo e papel. Por isso, todos os dias de manhã, ao olhar para a minha barriga proeminente, a cicatriz na zona lombar, a calvície prematura, peço sem complexos: provoca-me.

Sou narcisista?
Só depois da inveja e da provocação.

Sou frustrado?
Talvez, ainda não bati em ninguém.

Nem mimos?
Sim, já pintei a cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário